quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Propaganda - De boca em boca!!


Bernadeth é de Vitória-ES e está indo pra Malta, mas antes de ir quis fazer contato com alguns dos nossos clientes que estão lá (ou já foram) para confirmar como seria a sua viagem, a escola, acomodação, etc. O receio da Bernadeth é normal, pois ela está em Vitória-ES e nós estamos em Porto Alegre-RS, então todo o contato é feito por e-mail ou telefone.
Bernadeth entrou em contato com a Jane, que não poderia ser pessoa melhor para conversar com ela, pois também mora longe (Fortaleza-CE) e fez todo o contato por telefone e e-mail, ou seja, tinha a mesma experiência.  Então a Jane contou como foi fechar conosco:
 “Bom, lhe escrevo de Malta nesse momento. Sou de Fortaleza / CE e também fiquei extremamente receosa de comprar o pacote justamente porque a Agência fica em Porto Alegre e toda transação ia ser via Internet.
Porém, tinha alguns amigos em Porto Alegre, me informei sobre o local e tentei... E deu certo.
Inicialmente eu ia para Canadá, mas não foi possível, então o Clóvis que trabalha ao lado do
Jackson trocou o pacote por Malta. Eu conheci os dois pessoalmente, porque tive  oportunidade de ir para Porto Alegre a trabalho e aproveitei para dar uma passada na Agência. Super sérios e te ajudam mesmo em tudo que você precisar. “
Essa história fica de exemplo pra quem mora em outra cidade ou estado e quer viajar conosco. A distância é o menos obstáculo quando você quer realizar o seu sonho. Nós vamos te ajudar como se estivéssemos do seu lado! 

contato@conexaomalta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário