quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gozo, praias magníficas e passeios interessantes

Também conhecida por "Ilha do Calipso" em homenagem a uma ninfa que vivia nessa terra e reteve a Ulisses durante sete anos, Gozo é a segunda mais importante ilha que compõe o arquipélago de Malta. Com mar sempre dominante, chega-se lá através de ferry boat, a partir do porto de Cirkewwa, Malta.
1 blog ferry gozo 00.jpg
A ilha possui praias magníficas, com faixas de pedregulhos, como sendo a areia, disputadas a palmo. Pelo fato de não haver muito espaço, também acabe sendo cansativo permanecer na praia por muito tempo, mesmo com a bela paisagem.
2 blog  victoria 02.jpg
Todos os caminhos em Gozo conduzem a Victoria, a capital da Ilha, pois ela está localizada no coração de Gozo. É em Victoria que está o centro administrativo e comercial da Ilha. Um passeio pela cidade é extremamente interessante e com certeza valerá a pena.

Já pensou em estudar em Malta e poder visitar essas lindas praias e passear por essa pequena cidade cheia de cultura? Entre logo em contato com a Conexão Malta. Curtindo nossa fan page no facebook aqui, você poderá ficar por dentro de muitas promoções! ;)

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog!
    Gostaria de compartilhar a minha experiência com vocês também:
    http://andersonhander.wordpress.com/2013/06/02/195/

    ResponderExcluir